quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Impressions - John Coltrane



Em termos básicos, ela não tem muito mistério,a música possui dois acordes somente, para o alto, Bm7(Em7,para o tenor),16 compassos, Cm7(Fm7,para o tenor), 8 compassos e mais 8 de Bm7(Em7,para o tenor), essa é a forma da música, seria "A" "B" "C",a atenção maior na minha opinião é o tempo, principalmente ficar ligado na forma.Quando colocar o vídeo irei falar mais sobre ela,grande abraço!!!!

5 comentários:

  1. estou ancioso pra mais essa aula...

    um abrasax bons estudos.

    ResponderExcluir
  2. Elias, estou aki no Rio de Janeiro e queria mandar um abraço e parabenizá-lo pela iniciativa! Nosso meio musical carece de iniciativas como a sua . Que Deus continue te abençoando rica e abundantemente!!
    Abraço,
    Caio Vinicius...

    ResponderExcluir
  3. Galera obrigado,saibam que sinceramente ouvir a opinião de vocês é que me anima para ficar alimentando o blog.E fiquem à vontade para mandar dúvidas ou comentar. É como sempre digo,fiz esse blog no objetivo de ajudar de uma forma que quando estava aprendendo não tive,então fiquem a vontade e o blog é nosso.
    E baraka,obrigado pelas palavras,vc sabe o repeito que tenho por vc e pela sua musicalidade!

    ResponderExcluir
  4. Olá O vídeo com explicações já foi postado, não achei, descobri este blog a pouco tempo e estou acompanhando, e muito obrigado por esta iniciativa e disposição Elias.

    ResponderExcluir
  5. Caro Castagine,demorei um pouco mesmo para colocar o vídeo,agora que coloquei,grande abraço!!!

    ResponderExcluir